Que bom que você está aqui! 👋

Os 5 erros que você não deve cometer ao contratar uma agência de web design

  • 1 – Não ter um objetivo claro.

Muitas pessoas acabam contratando uma agência de web design sem ter um objetivo claro em mente. Isto pode levar a um resultado final que não atenda às suas expectativas. Antes de contratar uma agência, certifique-se de ter uma ideia clara do que você quer e do que é importante para o seu negócio.

 

  • 2 – Não avaliar as credenciais da agência.

Quando se trata de contratar uma agência, é importante avaliar as credenciais da empresa. Verifique se ela possui uma boa reputação online, procurando em sites como Google e Facebook as avaliações de clientes que já tiveram algum tipo de experiência com a agência. Também, é importante saber se os funcionários possuem as habilidades necessárias para realizar o seu projeto.

  • 3 – Não analisar o portfólio da agência.

Para ter certeza de que a agência de web design que você está contratando é ideal para o seu projeto, é importante analisar o portfólio da agência. Isso vai lhe dar uma ideia do tipo de trabalho que ela realiza e se ela tem experiência em seu mercado específico.

  • 4 – Não estabelecer um orçamento máximo.

Quando se trata de contratar uma agência de web design para desenvolver o seu projeto, é importante estabelecer previamente um limite de orçamento. Isso vai ajudá-lo a se manter dentro da faixa de investimento desejado e evitar surpresas no fim do projeto.

  • 5 – Não pedir referências.

É importante pedir referências a amigos e familiares que já contrataram uma agência de web design. Essas referências vão ajudá-lo a descobrir se a agência é confiável e se ela cumpre o que promete. Se você está procurando uma agência de web design para desenvolver o seu site, a Dezetoro pode ter ajudar. Fale com um consultor e receba um orçamento personalizado, de acordo com a sua necessidade.

Pesquisar

Procurar

Compartilhe

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
X
Telegram
Email
Explore
Drag